Pesquisar

Miguel Albuquerque visitou a empresa Metalubrava

Presidente do Governo e o Secretário Regional de Economia prosseguem visitas a empresas dos diversos setores de atividade, no âmbito da iniciativa de proximidade “Roteiro de Economia” 06-03-2023 Presidência
Miguel Albuquerque visitou a empresa Metalubrava

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, acompanhado pelo Secretário Regional de Economia, Rui Barreto, visitou esta segunda-feira, no âmbito da iniciativa “Roteiro de Economia”, a empresa Metalubrava – Indústria Metalúrgica e Naval da Madeira Lda, no Sítio da Praia, na Tabua.

A Metalubrava atua no setor da metalomecânica – produção e manutenção – e na produção de estruturas metálicas pesadas, servindo, sobretudo as empresas do setor da construção na Região Autónoma da Madeira.

Com 25 colaboradores, a metalomecânica pretende realizar novos investimentos a curto-médio prazo, com o objetivo de incrementar a sua eficiência – modernização de equipamentos e da própria unidade industrial –, produzindo mais em menos tempo e utilizando menos recursos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.