Pesquisar

Albuquerque visitou “Suites King David”, nova unidade de AL à Rua da Alfândega

Presidente do Governo manifestou-se satisfeito com o investimento e a reabilitação de edifícios no centro do Funchal, realizados por Anaclet Teixeira – igualmente responsável pelo Barceló Hotel –, sublinhando o amor do empresário pela sua Terra 21-03-2023 Presidência
Albuquerque visitou “Suites King David”, nova unidade de AL à Rua da Alfândega

«É uma reabilitação magnífica de um prédio no centro do Funchal, que resulta do esforço e da perspicácia de um grande empresário».

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou esta terça-feira um novo empreendimento de Alojamento Local – Suites King David –, à Rua da Alfândega, um investimento do empresário madeirense, radicado na Venezuela, Anaclet Teixeira.

O Chefe do Governo agradeceu os investimentos que o empresário natural do Faial, Santana, tem vindo a realizar na Região, considerando-os reveladores do amor pela sua Terra.

Recordar que Anaclet Teixeira é igualmente responsável pela concretização do Barceló Hotel, atualmente em soft openning, cuja inauguração ocorrerá em breve.

A unidade de Alojamento Local, Suites King David, é composta por 14 apartamentos tipologias T0 e T1, equipados com ar condicionado, TV, lavandaria, kitchenette, jacuzzi e vista privilegiada sobre a Avenida do Mar, porto e baía do Funchal.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.