Pesquisar

Intervenção de grande impacto no cais da Madalena

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, destacou, esta manhã, a importância da intervenção realizada pelo Governo Regional no cais da Madalena do Mar, a qual, apesar do investimento não ser elevado (457 mil euros), permitiu, no entanto, um impacto elevado, não apenas do ponto de vista turístico, pela beleza natural do lugar, mas também para usufruto dos pescadores. 22-03-2023 Economia
Intervenção de grande impacto no cais da Madalena

Além disso, acrescentou ainda o governante, as melhorias realizadas, agora, pela Administração de Portos da Madeira (APRAM), vêm assegurar melhores condições para que ali se desenvolvam atividades marítimo-turísticas e, ao mesmo tempo, potenciar a economia local.
Tal como afirmou Rui Barreto, a intervenção consistiu, essencialmente, na consolidação da escarpa sobranceira ao cais, reforçando a segurança daquela área, bem como a dragagem da zona de acostagem, reparação do cais e substituição dos acessórios deste, tais como as guardas metálicas e cabeços de amarração.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.