Pesquisar

Albuquerque visitou a maior feira nacional do setor agroalimentar 

Mais de uma dezena de empresas madeirenses participam na SAGAL Expo com o objetivo de estabelecer novos negócios e evidenciar a excelência e a qualidade dos seus produtos  28-03-2023 Presidência
Albuquerque visitou a maior feira nacional do setor agroalimentar 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje a SAGAL Expo, a maior feira agroalimentar do país, que decorre de 27 a 29 de março na FIL, em Lisboa. 

O evento conta com a presença de diversas empresas da Região Autónoma da Madeira, através de um espaço expositivo da responsabilidade da Invest Madeira, entre outras a Empresa de Cervejas da Madeira, Vinhos Justino’s e Henriques & Henriques, Quintas do Barbusano e da Moscadinha, Sidraria dos Prazeres, GESBA, Chá Bom, Ilhopan, Ilha Peixe, Florenças Valbom e Grupo Vidinha. 

Trata-se da segunda edição com presença de empresas madeirenses em colaboração com a Invest Madeira. 

O objetivo passa por proporcionar às empresas regionais um maior número e volume de negócios face à primeira edição e evidenciar junto do mercado e do público nacional a excelência e a qualidade dos produtos produzidos na Região Autónoma da Madeira. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.