Pesquisar

Governo atribui louvor a Jorge Faria

O Governo Regional decidiu, esta tarde, louvar publicamente o Dr. José Jorge dos Santos Faria “pela inatacável competência e inequívoca sapiência técnica aliadas às extraordinárias qualidades humanas que deixou patentes ao longo do seu meritório percurso profissional, bem como pela demonstração de um irrepreensível espírito de missão dedicado à causa pública, que o tornam um justo merecedor do público louvor que ora lhe é atribuído”. 27-04-2023 Economia
Governo atribui louvor a Jorge Faria

Do seu percurso pela administração pública, a resolução recorda as funções de Jorge Faria como vogal do Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento Empresarial entre 2000 e 2005, do qual viria a ser presidente do Conselho Diretivo desde 2005 até 2019.

Antes disso, e desde que iniciou funções a 15 de outubro de 1980, como professor provisório, Jorge Faria ingressou na carreira de Técnico Superior em julho de 1981, desempenhando funções na então Secretaria Regional do Comércio e Transportes.

Entre 1987 e 1990, Jorge Faria foi nomeado no cargo de Diretor dos Serviços de Indústria, da Direção Regional do Comércio e Indústria, tendo sido nomeado a 04 de dezembro de 1990 no cargo de Diretor de Serviços do Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas Industriais, da Direção Regional do Comércio e Indústria, tendo se mantido no exercício dessas funções até 05 de janeiro de 2000.

Desde janeiro de 2020, Jorge Faria exerceu ainda as funções de Adjunto do Gabinete do Secretário Regional de Economia, onde cessou funções no dia 23 de abril, por ter passado à situação de aposentado.

O momento de despedida de funções como adjunto de Rui Barreto foi assinalado por vários membros do Gabinete do Secretário Regional da Economia, que fizeram questão de homenageá-lo e desejar-lhe as maiores felicitações para esta sua nova etapa.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.