Pesquisar

Albuquerque elogia qualidade da empresa Mademármores

O presidente do Governo Regional enalteceu hoje a capacidade da empresa Mademármores, que hoje visitou, no âmbito do Roteiro da Economia. 03-05-2023 Presidência
Albuquerque elogia qualidade da empresa Mademármores

Miguel Albuquerque realçou o facto de se tratar de uma empresa moderna, dotada de toda a maquinaria necessária para fornecer a Construção Civil., tendo como clientes grandes empresas da Madeira e também particulares.

«São dois sócios (José David Sousa e Adão Barreto dos Santos, ambos profissionais com larga experiência na área), têm 17 trabalhadores e um volume de faturação, no ano passado, na ordem dos 900 mil euros. Esta unidade está localizada na Ribeira dos Socorridos e a ideia deles passa por ampliar as suas instalações», destacou.

Neste sentido, resumiu tratar-se de «uma empresa dotada de todas as condições, inclusive tecnológicas, para prestar um serviço de qualidade para os seus clientes».

A empresa foi criada em dezembro de 2001, pelo que tem 22 anos de atividade. Dedica-se à montagem e comércio de mármores, granitos, basaltos, pedras sintéticas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.