Pesquisar

Albuquerque destaca qualidade de novo alojamento local em Machico

O presidente do Governo Regional destacou hoje a abertura de mais uma unidade de Alojamento Local em Machico, a segunda em poucos meses, num investimento de grande qualidade. 09-05-2023 Presidência
Albuquerque destaca qualidade de novo alojamento local em Machico

Falando durante a visita que fez, na manhã desta terça-feira, dia 9 de maio, à unidade “Fort Bay Suite Apartments”, Miguel Albuquerque relevou que este empreendimento vai ao encontro do que a Região pretende: «uma oferta de qualidade, quer no alojamento local, quer na hotelaria, e a dinamização dos centros históricos das nossas cidades, como está a acontecer aqui em Machico.

O governante assumiu estar muito satisfeito, lembrando que «num espaço de poucos meses é o segundo alojamento local de grande qualidade que abre aqui em Machico». E recordou que bem perto do empreendimento hoje inaugurado abriu uma outra unidade de Alojamento Local, que está a ser um sucesso.

«Este prédio, também, corresponde a uma excelente recuperação no centro histórico de Machico», enfatizou.

O Fort Bay Suite Apartments, uma unidade de alojamento local, é uma iniciativa da empresária e guia-intérprete Jaqueline Freitas. Está localizada na Rua do Mercado, 5, em Machico, na baixa citadina, em prédio arrendado pela própria ao arquiteto Fernando Machado, dono do prédio.

O prédio, que se chama Fort Bay Suite Apartments devido à proximidade da Fortaleza de Nossa Senhora do Amparo e da baía onde desembarcaram os portugueses em 1419, é composto por 6 apartamentos, todos equipados com kitchenette, sala de estar com áreas generosas e 1 quarto de dormir amplo.

Todos os quartos possuem ar-condicionado e elevador, o que facilita o acesso a portadores de mobilidade reduzida. Existe ainda uma área comum exterior assim como uma lavandaria.

Investimento foi de 70 mil euros. Só com capitais próprios da investidora


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.