Pesquisar

Albuquerque satisfeito com mais um investimento estrangeiro

Presidente do Governo esteve na inauguração da loja Multimark. Estabelecimento comercial corresponde ao segundo investimento concretizado por empresários estrangeiros na Região no espaço de dois anos. Empresários reconhecem condições vantajosas da Região ao desenvolvimento do investimento. Miguel Albuquerque recorda que o Executivo tudo tem feito para atrair e acolher investimento estrangeiro. 15-05-2023 Presidência
Albuquerque satisfeito com mais um investimento estrangeiro

«O apoio é a circunstância de na Madeira pagarem menos IRS, menos derrama e menos IRC. Um apoio bastante importante, assente no diferencial de 30% relativamente ao que se paga no Continente».

A mensagem do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esta tarde, na inauguração de uma nova loja, a Multimark, ao Caminho das Quebradas, em São Martinho, que resulta de investimento de empresários estrangeiros na Região Autónoma.

Depois de uma primeira aposta bem-sucedida na Cancela, Santa Cruz, os empresários concretizaram, agora, um novo investimento na ordem dos dois milhões de euros, por entenderem que a Madeira reúne condições vantajosas ao desenvolvimento do investimento.

O Chefe do Governo salientou que o Executivo tudo tem feito, no sentido de atrair e acolher o investimento estrangeiro, tendo em vista, também, a criação de novos de trabalho.

Referir que o novo estabelecimento assegura no imediato 17 novos postos de trabalho, sendo expectável atingir os 25 a curto-médio prazo, à imagem da primeira loja na Cancela.

A Multimark é uma loja multimarca com uma ampla e variada oferta de produtos para o lar, decoração, vestuário e utilidades diversas.

Na inauguração da loja, os empresários indicaram ter o objetivo de continuar a realizar investimento na Região inclusive em outros setores de atividade como o turismo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.