Pesquisar

Albuquerque diz que a AFIMADEIRA é exemplo do risco com sucesso que quer para os empreendedores

Miguel Albuquerque disse ser gratificante observar que os jovens empreendedores madeirenses surgem em cada vez maior número e vêm arriscando e investindo. E têm tido sucesso. 16-05-2023 Presidência
Albuquerque diz que a AFIMADEIRA é exemplo do risco com sucesso que quer para os empreendedores

O presidente do Governo Regional falava durante uma visita que hoje fez à AFIMADEIRA, precisamente um exemplo desse arriscar com sucesso que pretende para a economia madeirense.

O líder madeirense fez questão de dar os parabéns aos jovens sócios da empresa, relevando o crescimento que a AFIMADEIRA vem tendo de ano para ano, na ordem dos 20%, bem como o seu apreciável volume de faturação, fatores que, na sua opinião, são «um sinal de sucesso e um sinal de que a mesma está bem inserida no mercado regional».

Sucesso que é também visível ao nível dos serviços que presta e material que vendem, numa excelência que «tem tido correspondência por parte das empresas regionais».

«Acho que é muito importante o exemplo deles: começaram numa garagem, com quatro pessoas e neste momento têm aqui umas instalações magníficas», enalteceu, ainda.

O governante destacou ainda estar-se perante uma empresa com mão-de-obra especializada. «Não é só a venda, mas também a reparação técnica, com grande especificidade técnica», acrescentou.

Desta forma, considerou «muito gratificante constatar que os nossos empresários, os nossos empreendedores, jovens casais, têm arriscado e investido e têm tido correspondência desse investimento».

A AFIMADEIRA – Comércio e Indústria Lda teve início de atividade a 15 de janeiro de 2013. Está localizada na Estrada de Santa Rita e tem por sócios Merícia Mendes Fiquel e Jean Carlos Rodrigues Macedo.

Trabalham na empresa 16 pessoas. As novas instalações, com uma área de 1.600 metros quadrados, dão uma capacidade bastante acrescida em termos de stock de equipamentos para venda, sendo que a área disponível permitiu alargar o leque de serviços, sendo, agora, assegurado aos clientes serviços de hidráulica e pneumática (anteriormente inexistentes).

A AFIMADEIRA é uma empresa distribuidora, instaladora e reparadora de ferramentas de mão, elétricas e acessórios das marcas líder, comprometida em fornecer aos profissionais produtos resistentes, pioneiros e à altura do trabalho a realizar.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.