Pesquisar

«Aqui há paz social. Aqui há dinâmica económica» 

Miguel Albuquerque disse que aqueles dois fatores resultam dos referenciais de estabilidade e de orientação existentes na Região Autónoma geradores de previsibilidade e confiança nas empresas e nas famílias.   26-05-2023 Presidência
«Aqui há paz social. Aqui há dinâmica económica» 

«A Madeira é um referencial de estabilidade e de orientação. Aqui não há problemas sociais. Aqui há paz social. E aqui há dinâmica económica.» 

As palavras do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, na visita ao empreendimento habitacional, Uptwon 13, agora concluído, dirigindo-se aos investidores e aos trabalhadores. 

O Chefe do Governo salientou que a paz social e a dinâmica económica existentes na Região Autónoma decorre do referencial de estabilidade e da orientação clara da ação governativa face àquelas que são as metas definidas. 

Orientação e estabilidade que, por sua vez, criam previsibilidade junto de quem quer investir e confiança junto das famílias e dos cidadãos. 

«O Governo Regional apoia e acarinha quem cria riqueza, quem dá emprego às famílias e quem aumenta o rendimento dos cidadãos», reiterou o líder do Executivo. 

O Uptown 13 é um investimento da empresa Classe Concreto, que comporta 37 frações de tipologia T1 a T4, oferecendo diversas comodidades, como áreas ajardinadas, piscinas e estacionamento subterrâneo. 

Miguel Albuquerque disse ainda na sua intervenção que o setor imobiliário atingiu um valor de transações recorde em 2022, sendo objetivo prosseguir esse crescimento. 

«Há quem queira parar [este crescimento]», disse o governante, lembrando, de seguida, que nunca se deve discutir com quem quer, no fundo, parar com a criação de riqueza, com a criação de postos de trabalho e com os rendimentos para as famílias.  

«A ideia é continuarmos a ir para a frente e a desenvolver a Madeira», concluiu. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.