Pesquisar

Albuquerque reitera apoio às empresas exportadoras

Presidente do Governo defendeu hoje que as condições e os estímulos à internacionalização das empresas regionais é uma aposta continuada, que se manterá para o futuro 27-05-2023 Presidência
Albuquerque reitera apoio às empresas exportadoras

«O nosso objetivo é apoiar a exportação das nossas empresas. Aquilo que nós vamos continuar a fazer é disponibilizar os apoios necessários para colocar no mercado nacional e internacional aquela que, para mim, é a melhor cerveja do mundo.»

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, participou, a convite da Empresa de Cervejas da Madeira, no seu arraial anual, que junta, não só os colaboradores, como também os diversos parceiros da empresa.

Colaboradores e parceiros – empresários e outros agentes económicos – da ECM, para os quais o Chefe do Governo endereçou palavras de agradecimento pelo trabalho, o empenho e a colaboração no crescimento da economia regional e desenvolvimento da nossa Terra.

«É através do investimento, do trabalho e do emprego que se faz desenvolvimento. É esse o nosso caminho», disse o Chefe do Governo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.