Pesquisar

“Afonso & Camacho” merece a admiração dos madeirenses

Miguel Albuquerque salientou hoje a capacidade de a empresa “Afonso & Camacho” se manter no mercado há três gerações, sabendo adaptar-se aos novos mercados e introduzir as inovações que são necessárias. 13-06-2023 Presidência
“Afonso & Camacho” merece a admiração dos madeirenses

O presidente do Governo Regional falava hoje, durante a visita que fez à nova loja da empresa “Afonso & Camacho”, na Nazaré (vem substituir a que havia na Rua Figueira Preta, entretanto desativada), tendo lembrado que se trata de uma firma com 56 anos de existência e que foi colega da segunda geração da família proprietária, estando agora a empresa já ser administrada pela terceira geração.

A “Afonso & Camacho” foi fundada por Rogério Camacho, em 1967. Seguiram-se na gestão Filipe Camacho e Mata Reis, sendo que nos dias de hoje é Martim Camacho, filho de Filipe Camacho, que está a supervisionar os negócios. A mudança de loja representa um investimento de 600 mil euros, numa empresa com 24 colaboradores diretos e 10 indiretos.

Falando aos jornalistas, Miguel Albuquerque salientou: «Acho que é uma empresa que se tem adaptado ao mercado, tem feito as renovações que são necessárias em novos segmentos de negócio e emprega mais de 24 profissionais, continuando a ser uma das principais empresas da Região, sobretudo no fornecimento e apoio na área profissional de empreitada».

O líder madeirense diz tratar-se de uma empresa que «merece a maior consideração e respeito, por ser já a terceira geração de uma família a tomar conta da mesma, por ter sabido se adaptar às novas tendências e à evolução no mercado e por continuar ao fim de todos estes anos, o que é notável». «E com um bom volume de faturação», sublinhou ainda.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.