Pesquisar

Novo investimento de 10 milhões em Santana

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, aproveitou o encontro, realizado esta manhã, com empresários, em Santana, para anunciar um novo investimento de 10 milhões no Parque Empresarial de Santana, o qual irá criar, numa primeira fase, 25 postos de trabalho. 20-06-2023 Economia
Novo investimento de 10 milhões em Santana

Rui Barreto, que foi até Santana para dar a conhecer o Plano de Dinamização da Madeira Parques Empresariais para a Costa Norte, referiu que se trata de um investimento na área da indústria farmacêutica que, no futuro, poderá vir a criar 124 postos de trabalho.

Na oportunidade, Rui Barreto destacou, igualmente, as condições que têm vindo a ser criadas pelo Governo Regional, no sentido de fomentar o investimento nos concelhos da costa norte, desde logo em matérias de benefícios fiscais, mas também com uma majoração nos incentivos, a melhoria das acessibilidades, bem como de infraestruturas e equipamentos instalados.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.