Pesquisar

Preço, qualidade do serviço e infraestruturas e salários 

Presidente do Governo apontou fatores essenciais para o turismo. Miguel Albuquerque enalteceu o investimento realizado na renovação do hotel Galosol   20-06-2023 Presidência
Preço, qualidade do serviço e infraestruturas e salários 

«Faço votos que continuemos a nos concentrar em 3 áreas essenciais no turismo: subir o preço em função da qualidade oferecida; melhorar a qualidade do serviço e das infraestruturas; adequar os salários na hotelaria àquilo que tem sido o crescimento do setor em números e em resultados.» 

As palavras proferidas esta tarde pelo Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, na visita ao agora renovado Sentido Galosol, unidade hoteleira do grupo alemão DTHR, localizada no Caniço de Baixo. 

O Chefe do Governo enalteceu a revitalização, num investimento de 5 milhões de euros, que incrementa a filosofia já desenvolvida anteriormente pela família Bachmeier ao nível do turismo sustentável vocacionado para o cliente que preza a natureza da Madeira. 

«É um hotel de vanguarda relativamente às práticas de sustentabilidade e de reutilização que são paradigma para o resto do grupo», sublinhou o líder do Executivo. 

«As boas-práticas são depois replicadas nos restantes hotéis do grupo», continuou. 

Miguel Albuquerque reiterou as expetativas relativamente ao ano turístico de 2023 – esperadas 10 milhões de dormidas – ultrapassando os 9,6 milhões de 2022. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.