Pesquisar

Costa Norte já tem posto de abastecimento para embarcações

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, esteve esta manhã no cais do Porto Moniz, onde assinalou a entrada em funcionamento do primeiro posto de abastecimento de combustíveis para embarcações de pesca, de recreio e de empresas marítimo-turísticas. 17-07-2023 Economia
Costa Norte já tem posto de abastecimento para embarcações

Segundo Rui Barreto, este foi um momento histórico, uma vez que esta é a primeira infraestrutura do género a ser construída na costa norte, fazendo com que os armadores não tenham de vir à costa sul para abastecer, evitando, assim, um maior dispêndio de combustível.

Por isso, o governante aproveitou para felicitar o trabalho desenvolvido pela Administração de Portos da Madeira – APRAM, em parceria com um conjunto de entidades e instituições, realçando a colaboração da GNR, da empresa de combustíveis que ali instalou o posto, bem como a empresa construtora daquela infraestrutura.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.