Pesquisar

Governo tem concretizado compromissos assumidos

O secretário regional de Economia, Rui Barreto, disse esta manhã, na Assembleia Legislativa da Madeira, no âmbito do debate sobre o Estado da Região, que este Governo Regional tem pautado a sua intervenção pela estabilidade política e, acima de tudo, pela concretização dos compromissos assumidos com a população. 18-07-2023 Economia
Governo tem concretizado compromissos assumidos

Rui Barreto disse ainda que estava orgulhoso de pertencer a este Governo, um Governo que reduziu os impostos sobre as famílias e sobre as empresas, que reduziu o preço dos passes urbanos e interurbanos, que garante apoios sociais para fazer face às dificuldades da população mais carenciada.

O governante lembrou que este foi o Governo que teve de enfrentar uma pandemia, bem como os reflexos da invasão da Ucrânia pela Rússia, que vieram abalar o mercado dos combustíveis, mas também a produção e comercialização dos cereais.

Para isso, lembrou Rui Barreto, foi implementado um conjunto de medidas que permitiram à Região fazer face a todas essas dificuldades e estar, agora, com indicadores muito positivos, quer no que se refere ao crescimento económico, quer em matéria de emprego.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.