Pesquisar

Trabalhadores da APRAM com aumento de 5%

O secretário regional de Economia, Rui Barreto, participou, esta terça-feira, nas comemorações do 61.º aniversários dos Portos da Madeira, uma oportunidade para garantir que o Governo Regional vai acompanhar a valorização salarial dos funcionários da APRAM, com um acréscimo de 5%, acompanhando os aumentos negociados a nível nacional. 19-07-2023 Economia
Trabalhadores da APRAM com aumento de 5%

Rui Barreto aproveitou, também, para realçar a importância da APRAM para a promoção e dinamização das atividades marítimas, fortemente apreciadas e com larga tradição entre os madeirenses ao longo de vários séculos.

Em declarações aos jornalistas, o secretário regional da Economia lembrou que ao longo desta legislatura o Executivo madeirense já investiu mais de 35 milhões, como diversas intervenções e melhoramentos realizados nos portos da Região, referindo, a título de exemplo, o posto de abastecimento de combustíveis no cais do Porto Moniz, que é o primeiro a ser construído na costa norte para servir as embarcações de pesca e marítimo-turísticas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.