Pesquisar

Governo de proximidade atrai mais investimento

O secretário regional de Economia, Rui Barreto, disse esta quinta-feira, na inauguração da primeira loja da Sanitop na Madeira, que é a política de proximidade do Governo Regional, juntamente com a estabilidade política, a baixa tributação fiscal – a mais baixa do país –, entre outros apoios ao tecido empresarial, que fazem da Madeira uma região apetecível para investir. 28-07-2023 Economia
Governo de proximidade atrai mais investimento

Rui Barreto, que aproveitou as palavras Johan Stevens, diretor-geral da Sanitop – que havia agradecido a presença do Governo Regional e da Câmara Municipal do Funchal, através da sua vice-presidente, como um sinal de proximidade com o tecido empresarial –, agradeceu mais este investimento da empresa, permitindo gerar emprego, que é também, em seu entender, o “melhor programa social que um Governo pode ter”. 
Na oportunidade, Rui Barreto felicitou os empresários pelo investimento que fizeram, por “aquilo que estão a fazer na Madeira e espero que também a partir da Madeira possam crescer, porque temos uma excelente localização geográfica, boa conetividade digital, mobilidade – com 43 companhias aéreas a voarem para a Madeira com 90 ligações ou destinos –, temos paz social, baixa fiscalidade, gente com juízo a governar, temos todas as condições para isto dar certo”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.