Pesquisar

«Investimento, emprego e crescimento económico»

Miguel Albuquerque sinalizou o atual ambiente de confiança económica presente na Região Autónoma. Presidente do Governo associou-se hoje às comemorações da C. Santos VP e dos seus colaboradores pelos 10 anos de atividade na Região 28-07-2023 Presidência
«Investimento, emprego e crescimento económico»

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, associou-se hoje às comemorações do 10º aniversário da C. Santos VP na Madeira – empresa concessionária de diversas marcas automóvel na Região Autónoma e que conta atualmente com quase três dezenas de colaboradores.

O Chefe do Governo saudou os trabalhadores da empresa, indicando que o atual ambiente de confiança económica presente na Região Autónoma da Madeira reflete o investimento, o emprego e o crescimento exponencial da economia, sobretudo a partir de 2021 – após a pandemia –, com efeitos multiplicadores na atividade e na dinâmica económica, incluindo para empresas com marcas de referência.

Miguel Albuquerque reiterou que o investimento na Região Autónoma é sempre bem-vindo e acarinhado, na medida em que potencia a criação de emprego e torna residual – como se verifica hoje – o desemprego.

Na cerimónia, o líder do Executivo elencou um conjunto de setores, onde o crescimento económico tem vindo a ser mais proeminente – turismo, tecnológicas, construção, imobiliário –, acrescentando que 2023 se afigura como mais um ano de resultados nunca antes alcançados para diversos setores de atividade, assim como em termos de Produto Interno Bruto da Região.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.