Pesquisar

Albuquerque elogia forma como a Bioforma se tem imposto no mercado

Miguel Albuquerque salientou hoje a forma como a Bioforma tem sabido se impor no mercado regional e também nacional, com produtos de grande qualidade e altamente competitivos e com a vantagem de serem produzidos, na sua grande maioria, na Região. 27-10-2023 Presidência
Albuquerque elogia forma como a Bioforma se tem imposto no mercado

O presidente do Governo Regional falava durante a visita que fez hoje à nova loja da Bioforma, localizada na Rua Fernão de Ornelas, no Funchal e que se distingue por ser a segunda daquele grupo a ter um restaurante de comida saudável.

O governante colocou o foco no facto de o Grupo Bioforma ter criado uma marca própria, com grande parte dos produtos a serem produzidos na Madeira e a estarem certificados.

«São produtos altamente competitivos, atrativos e o Grupo está, presentemente, com grande vantagem no mercado. As lojas são ultra atrativas, têm tudo o que é necessário para mantermos uma alimentação saudável (o que do ponto de vista da Saúde Pública é essencial) e a preços acessíveis. É isso que o Grupo está a estabelecer na Madeira e fora da Região», sublinhou.

O líder madeirense enfatizou ainda que os empresários madeirenses têm tido o mérito de estarem sempre na vanguarda, como é o caso deste conceito de alimentação saudável.

«Os empresários madeirenses têm formação e estão atentos à realidade empresarial e que sabem trabalhar. Acompanham o que são as tendências e mantém-se no pelotão da frente», elogiou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.