Pesquisar

“Auto Pop” continua “a dar cartas” 50 anos após a sua criação

Miguel Albuquerque relevou que 50 anos depois de ser fundada a “Auto Pop”, empresa que visitou nesta terça-feira de manhã, continua a “dar catas” no sector automóvel. 07-11-2023 Presidência
“Auto Pop” continua “a dar cartas” 50 anos após a sua criação

O presidente do Governo Regional esteve no Parque Empresarial da Cancela, onde a “Auto Pop” tem a mais importante dos três estabelecimentos que tem na Região, para enaltecer o seu fundador, João Correia, «um grande empresário», e lembrar as origens da mesma, no Largo da Cruz Vermelha, onde ainda tem loja.

«Toda a gente conhece a Auto Pop. Continua a ser uma empresa que se tem modernizado, os seus funcionários são altamente profissionalizados e é das empresas que, numa altura que celebra os 50 anos, eu teria de visitar. Primeiro, porque sou amigo do sr. João há muitos anos e depois porque é um exemplo de empresas familiares que é feita de trabalho, resistência e de capacidade de ter e fidelizar clientes», enalteceu.

O governante pegou ainda nas palavras de João Correia (filho), que sublinhou haver uma concorrência muito acentuada neste sector, mas realçar que «a verdade é que esta empresa continua a “dar cartas” e a ter um volume de negócios considerável, mantendo três lojas com balcão aberto e 22 funcionários».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.