Pesquisar

Albuquerque satisfeito com o sucesso de mais uma tecnológica 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve segunda-feira na cerimónia de abertura da segunda loja da ‘Reparadora do Bairro’, localizada na Nazaré.  13-11-2023 Presidência
Albuquerque satisfeito com o sucesso de mais uma tecnológica 

Trata-se de uma empresa simultaneamente grossista e retalhista no comércio de acessórios para equipamentos tecnológicos – telemóveis, PC’s e outros –, que atua no mercado regional e no Continente, onde fornece equipamentos a estabelecimentos de várias cadeias conhecidas no mercado. 

«A vantagem destas empresas de tecnologia é que podem estar, desde que tenham as competências e capacidade de inovação, sediadas a Madeira, como no centro da Europa. E aqui têm mais um exemplo», disse o Chefe do Governo. 

A par da segunda loja física, no Funchal, a Reparadora do Bairro está a preparar a expansão física para os Açores e para as Canárias. 

O estabelecimento, agora aberto ao público, na Nazaré, comporta um ‘call center’, uma nova aposta da empresa, que funcionará como central telefónica para um conjunto de empresas a quem a Reparadora do Bairro passa a prestar um conjunto de serviços. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.