Pesquisar

Presidente do Governo vê “Aquimadeira” a continuar como referência no futuro

O presidente do Governo vê a “Aquimadeira” como uma das grandes referências da Economia madeirense, estatuto que «manterá no futuro». A empresa fundada por João Rodrigues faz 40 anos, celebrou nesta quarta-feira a efeméride, tendo contado com o líder madeirense nessas comemorações. 15-11-2023 Presidência
Presidente do Governo vê “Aquimadeira” a continuar como referência no futuro

Miguel Albuquerque, na ocasião, garantiu, da parte do Governo Regional, a todas as empresas, estabilidade e previsibilidade para assegurar o investimento e o crescimento da nossa economia.

O governante concentrou grande parte da sua intervenção no fundador da AquiMadeira, João Rodrigues, a quem elogiou o seu caráter visionário e empreendedor, lembrando que foi, junto com Norberto Melim (também presente nestas celebrações) o grande impulsionador da grande centralidade que é hoje o eixo Ajuda/Amparo.

«Acho que é bom, em nome do reconhecimento público que lhes é devido, lembrar que foram eles que desbravaram as oportunidades de investimento, que trouxeram a modernidade habitacional e comercial àquela zona e uma nova forma de criar uma centralidade – que hoje é das centralidades mais atrativas e dinâmicas na Madeira», acrescentou.

Palavras ainda para a qualidade da empresa, com «pessoas competentes à frente, como o Roberto Passos e o Vítor Silva», bem como a nova geração (os filhos de João Rodrigues: João Pedro Rodrigues e Filipa Rodrigues).

Miguel Albuquerque disse ainda ser importante acreditar nesta nova geração. «Temos uma nova geração na Madeira, educada, preparada, com conhecimento do mundo. E isso é fundamental para continuarmos com a nossa dinâmica económica», salientou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.