Pesquisar

Miguel Albuquerque diz ser fundamental a um governante conhecer a realidade das empresas

Miguel Albuquerque diz que um governante que não sabe o que é uma empresa até pode governar, mas não faz nada. O presidente do Governo Regional, considera fundamental para quem está num exercício de governação «conhecer a realidade da Economia, a realidade social e a realidade empresarial» da região onde se governa. 23-11-2023 Presidência
Miguel Albuquerque diz ser fundamental a um governante conhecer a realidade das empresas

Neste sentido, o líder madeirense acentua que vem realizando, já desde há vários anos, um périplo por diferentes empresas das mais variadas áreas de negócio, num roteiro em que vem sendo acompanhado pelo secretário da Economia, Mar e Pescas, Rui Barreto.

«Um governante, como há muitos no País, que não sabe o que é uma empresa, que não sabe o que custa pagar salários, que não sabe quanto é o desconto para a Segurança Social, que não conhece os desafios quer as empresas têm para serem competitivas e se manterem em atividade, que não conhece as variações dos preços face às conjunturas internacionais das matérias-primas, que não conhece como o mercado evolui, não pode governar um País. Ou melhor, pode governar, mas não faz nada», salientou, em declarações aos jornalistas.

A “Serralharia José Luis, Lda.”, dedica-se à transformação de matérias-primas como ferro, aço inox, cobre latão, aço corten e chapa de alumínio, assegurando ainda o processo de corte e quinagem de todos os tipos de perfis, portas, grades, estruturas metálicas, varandas de proteção e coletores e a forragem de paredes de cozinhas industriais em chapa de aço inox e de grelhas em quadrícula para restauração.

São especializados, para além da construção civil, em serviços de manutenção para hotelaria, supermercados e restaurantes.

A empresa Serralharia José Luís, Lda., nasceu em 1995, apesar já estar inserida no mercado desde 1978, então com o nome de José Luís Gonçalves, empresário em nome individual ligado a ramo de serralharia civil e canalização.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.