Pesquisar

Albuquerque ambiciona manutenção do crescimento, do investimento e do desemprego quase residual em 2024  

Presidente do Governo reiterou perspetivas sociais e económicas para a Região, por ocasião da Gala de Natal da Nico’s Burger  03-01-2024 Presidência
Albuquerque ambiciona manutenção do crescimento, do investimento e do desemprego quase residual em 2024  

«As perspetivas, se nada acontecer em contrário, é para continuarmos esta onda de crescimento em todos os setores da nossa economia.» 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, perspetiva a prossecução do trajeto de crescimento da economia Madeirense, em linha com os anos excecionais de 2022 e de 2023. 

À margem da Gala de Natal da empresa do setor da restauração, Nico’s Burger, o Chefe do Governo acrescentou que a expetativa acarreta igualmente uma taxa de desemprego baixa, quase residual, fruto de índices de confiança promotores do investimento e de criação de postos de trabalho, incluindo áreas de diversificação económica como as tecnológicas. 

Nesse sentido, Miguel Albuquerque assumiu a importância da manutenção de ativos políticos percecionados pelos Madeirenses e Porto-santenses como a confiança e a estabilidade. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.