Pesquisar

Albuquerque enaltece investimento estrangeiro 

Presidente do Governo visitou centro criogénico implementado pela Coolzoone e relevou mais-valias para o destino Madeira  22-01-2024 Presidência
Albuquerque enaltece investimento estrangeiro 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou segunda-feira a Coolzoone Madeira, empresa alemã detentora dos maiores centros criogénicos a nível mundial, vocacionados para a longevidade e performance, ao nível do desempenho desportivo, bem-estar, beleza e saúde. 

A empresa aposta na Região por um conjunto diversificado de características – a nível humano, paisagístico, climático e do turismo. 

Miguel Albuquerque sublinha o nível de investimento realizado, com alocação de tecnologia de ponta e metodologias testadas na Alemanha, Áustria e Suíça, as quais servirão os interesses da Região ao nível da sua promoção e atratividade em termos de destino turístico. 

«Este é um investimento de 3,5 milhões de euros que é importante para a Madeira», disse o governante. 

«A aposta da empresa na Região vai servir também a nossa promoção como destino turístico, uma vez que a tecnologia com estas caraterísticas é ultra atrativa, sobretudo para o turismo», apontou. 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.