Pesquisar

“Projeto magnífico que concilia tradição com inovação”

Presidente do Governo elogiou grupo PortoBay pela qualidade do seu mais recente investimento, o hotel ‘Les Suites at the Cliff Bay’ 21-10-2019 Presidência
“Projeto magnífico que concilia tradição com inovação”

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, presidiu segunda-feira, 21 de outubro, à cerimónia de inauguração do ‘Les Suites at the Cliff Bay’, novo hotel cinco estrelas, com 23 suítes de luxo, do grupo PortoBay.

Na ocasião, o líder do executivo agradeceu ao grupo hoteleiro madeirense a concretização daquilo que classificou de “projeto magnífico” por conciliar “tradição com inovação.”

Referências que decorrem do facto de a nova unidade hoteleira, edificada a nordeste do ‘The Cliff Bay’, apresentar duas casas centenárias, alvo de reabilitação, as quais albergam receção, duas suites exclusivas e restaurante liderado pelo conhecido chefe Benoît Sinthon.

“É um projeto que evoca as nossas memórias históricas – duas casas seculares aqui da cidade do Funchal – e conseguiram a reabilitação dessas duas casas, com uma oferta de modernidade, deslumbrantes vistas e excelência”, indicou Miguel Albuquerque na sua intervenção.

A par destas, a nova unidade contempla um edifício construído de raiz com 21 suites.

Os hóspedes do ‘Les Suites’ dispõem de acesso a todos os serviços e facilidades do hotel Cliff Bay.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.