Pesquisar

Governo Regional reúne-se com empresas da área da contabilidade

O Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, acompanhado pelos secretários regionais da Economia, Rui Barreto, e do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, estiveram reunidos, esta tarde, com representantes das três empresas responsáveis pela organização do evento “500 Maiores Empresas”, ao nível da análise técnica, contabilística e financeira (MADE-CONTA, ECAM e PREVISÃO). 23-03-2020 Finanças
Governo Regional reúne-se com empresas da área da contabilidade O encontro serviu para o Governo Regional, em parceria com estas três empresas, estudar formas de apoio ao tecido económico empresarial no que diz respeito à manutenção e preservação dos postos de trabalho das empresas da Madeira e do Porto Santo, tendo em conta o atual contexto socioeconómico, para fazer face à pandemia Covid-19.
No essencial, em cima da mesa estiveram a ser estudadas as condições de apoio às empresas regionais para que as mesmas não despeçam trabalhadores e para que estas sintam, por parte do Governo Regional, a ajuda necessária para que isso possa ser, de alguma forma, concretizado.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.