Pesquisar

Presente e futuro da Região em programa de TV

Série de 6 episódios será emitida na RTP Internacional e dá a conhecer investigação, inovação, empreendedorismo, transferência de conhecimento e transformação digital na região autónoma 09-06-2020 Presidência
Presente e futuro da Região em programa de TV

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, assistiu segunda-feira, 8 de junho, à apresentação pública do programa de televisão “Madeira Innovation Hub”.

A iniciativa da Secretaria Regional da Economia, através da Startup Madeira, em colaboração com a Universidade da Madeira, será emitida na RTP Internacional, com o objetivo de dar a conhecer boas práticas e exemplos implementados na região autónoma a nível da investigação, inovação, empreendedorismo, transferência de conhecimento e transformação digital, assim como o seu papel presente e futuro na diversificação da economia da Madeira e Porto Santo.

Neste sentido, na ocasião, o Chefe do Governo reiterou o apoio incondicional do Executivo à Start Madeira, reconhecendo a importância do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para o futuro da Região e das futuras gerações.

“É essencial termos uma Região moderna, onde as novas tecnologias estão presentes”, indicou Miguel Albuquerque.

A série televisiva, dividida em seis episódios, contempla uma versão em português e outra em inglês, dirigindo-se a última à distribuição internacional.

 

“Madeira Innovation Hub”

 

Episódio 1- Energia e Sustentabilidade;

Episódio 2 – Tecnologia;

Episódio 3 – Agroindústria e gastronomia;

Episódio 4 – Estilo de Vida e Saúde;

Episódio 5 – Design e Natureza;

Episódio 6 – Empreendedorismo e Inovação.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.