Pesquisar

Indutora é exemplo da capacidade instalada e da competitividade das empresas madeirenses.

O presidente madeirense diz ser importante mostrar aos madeirenses a qualidade das empresas da Região, que estão na linha da frente em diversas áreas de negócio. 12-03-2021 Presidência
Indutora é exemplo da capacidade instalada e da competitividade das empresas madeirenses.

Miguel Albuquerque visitou hoje as novas instalações da empresa Indutora dando seguimento ao conjunto de visitas que vem fazendo, desde final de 2019, às empresas madeirenses. Uma iniciativa, assume, de caráter pedagógico, que visa informar os madeirenses da capacidade empresarial instalada na Região Autónoma da Madeira.

É o caso, diz o presidente do Governo Regional, da empresa hoje visitada, que considerou ser de vanguarda na área em que trabalha, lembrando que é parceira de um dos maiores grupos, a Siemens, na sua área de negócio.

«O que é importante é que a capacidade técnica instalada desta empresa permite que grande número de infraestruturas sejam desenhadas, concebidas e executadas aqui. Esta empresa tem ainda a capacidade de estar sempre em atualização, em termos técnicos. Quando cá chegámos estava a decorrer uma teleformação com empresa suíça», salientou.

Miguel Albuquerque diz que é importante que as empresas, a Economia madeirense tenha esta capacidade instalada de acompanhamento das novas tecnologias e dos novos métodos técnicos e científicos, que modo a garantir a versatilidade, a capacidade - «que esta empresa tem» – de adaptação às vicissitudes do mercado e de entrar em diversas áreas.

«Temos aqui mais um exemplo de uma empresa que está na vanguarda e que é fundamental ao desenvolvimento da economia da Madeira. É uma empresa já com alguns anos, mas sempre atualizada. A maquinaria utilizada aqui é também de ponta, o que obriga a grandes investimentos. E há um grande investimento na formação constante dos quadros da empresa», disse.

Depois, em jeito de conclusão: «Estamos aqui para mostrar que também nesta área de negócio estamos na linha da frente».

A Indutora Energia, Unipessoal Lda é uma empresa vocacionada para o setor das Instalações Elétricas que desenvolve a sua atividade no mercado regional e nacional, com uma oferta de serviços distinta em diferentes áreas de atuação.

Hoje em dia conta com 56 colaboradores


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.