Pesquisar

Parque Temático da Madeira gratuito a partir de agora

Apenas as entradas nas atrações é que vão continuar a ser pagas pelos visitantes. 22-10-2018 Equipamentos e Infraestruturas
Parque Temático da Madeira gratuito a partir de agora

O Parque Temático da Madeira, localizado no concelho de Santana, passa a partir desta segunda-feira, dia 22 de outubro, a ser um espaço de acesso gratuito. Isto é, a partir de hoje, o acesso a todas as áreas ajardinadas, incluindo os ateliers de artesanato, as casinhas de Santana, o labirinto, o parque infantil e os objetos em Zoom out, serão totalmente gratuitos para os madeirenses e turistas. Apenas as entradas nas atrações é que vão continuar a ser pagas pelos visitantes.

Esta medida da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, através da Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Madeira, visa a aposta numa nova estratégia de promoção tornando o parque mais acessível e dinâmico, valorizando o património natural, cultural e histórico, e divulgando, mais e melhor, a nossa identidade insular.

Para além desta grande aposta no acesso gratuito aos espaços exteriores, a presidente do Conselho de Administração da Sociedade de Desenvolvimento do Norte da Madeira, Nivalda Gonçalves, refere que é fundamental encontrar novas parcerias públicas e principalmente privadas, para atrair o turismo até à costa norte da Madeira.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.