Pesquisar

Escola promove literacia ambiental

Jorge Carvalho destaca contributo do Programa Eco-Escolas para a educação ambiental da sociedade. 22-03-2017 Educação, Ciência e Tecnologia
Escola promove literacia ambiental O Secretário Regional de Educação, relevou o contributo da Escola para a consciencialização social das questões relacionadas com o ambiente.  Jorge Carvalho falava perante centenas de pais e alunos da Escola B1/PE Visconde Cacongo que celebraram, esta terça-feira (21 de março), o Dia Eco-Escolas.  «A escola, que muitas vezes é subsidiária das influências que a comunidade lhe coloca, é também capaz de, num sentido inverso, produzir influência e promover a literacia ambiental. Felizmente, temos hoje uma sociedade muito mais consciente do ponto de vista ambiental, temos uma comunidade que se preocupa com a sustentabilidade do nosso planeta e é através das nossas crianças que podemos consolidar esse percurso», afirmou.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.