Pesquisar

Concluídas obras de beneficiação na Francisco Franco

Presidente do Governo visitou o pavilhão, a Torre e a sala de professores, espaços da escola Secundária intervencionados pela PATRIRAM. 13-03-2023 Presidência
Concluídas obras de beneficiação na Francisco Franco

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje a Escola Secundária Francisco Franco, por ocasião da conclusão de um conjunto de obras, realizadas pela PATRIRAM, de beneficiação da Torre – que alberga a galeria de arte daquele estabelecimento de ensino –, da sala de professores e o pavilhão desportivo.

O Chefe do Governo visitou os diversos espaços intervencionados, cujo investimento global ascendeu aos 260 mil euros, assim como a sala do futuro existente na escola.

Os trabalhos de beneficiação da Torre, do pavilhão e da sala de professores contemplaram a recuperação/substituição de pavimentos, pintura interior e exterior e impermeabilizações – excetuando, neste caso, a sala de professores.

O pavilhão apresenta nova cobertura e a Torre uma nova rede de abastecimento de água.

Referir que, à margem das obras agora concluídas, decorrem, neste momento, outras obras de beneficiação na Escola Secundária Francisco Franco.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.