Pesquisar

Excelência, Hospitalidade, Talento e Mérito, eis a Escola de Hotelaria e Turismo da Madeira

Colaboradores com 25 ou mais anos ao serviço da EHTM distinguidos com Diplomas de Reconhecimento. 27-10-2023 Educação, Ciência e Tecnologia
Excelência, Hospitalidade, Talento e Mérito, eis a Escola de Hotelaria e Turismo da Madeira

A Escola de Hotelaria e Turismo da Madeira assinalou o 56.º aniversário desde a sua inauguração com uma homenagem àqueles com 25 ou mais anos de serviço à instituição. No total, foram distinguidos 22 colaboradores, das diferentes áreas de intervenção, com Diplomas de Reconhecimento. 


Presente na comemoração, o secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, agradeceu aos homenageados «a dedicação, o empenho e o exemplo» demonstrados no exercício de funções. «Que os nossos alunos possam usufruir desse exemplo e absorver esse talento e excelência», sublinhou o governante, lançando um repto às largas dezenas de estudantes presentes na cerimónia. «Sejam felizes. A formação nesta escola exige muita dedicação, muito trabalho, mas torna-se mais fácil quando se aplica uma dose de talento e se aplica o mérito. É esse o desafio que vos deixo, numa área que é uma referência para a Região Autónoma da Madeira do ponto de vista profissional. Procurem neste período de formação adquirir as melhores ferramentas, as melhores competências, para que o vosso desempenho seja de excelência e possam ser reconhecidos pelo vosso mérito, desenvolvendo o vosso talento. Tudo isto somado, certamente reforçará a hospitalidade que caracteriza a nossa Região», concluiu Jorge Carvalho, aludindo ao lema da EHTM: Excelência, Hospitalidade, Talento e Mérito.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.