Pesquisar

Albuquerque visitou o reabilitado polidesportivo da Secundária da Calheta 

Presidente do Governo apontou à reabilitação do gimnodesportivo daquele estabelecimento de ensino e indicou investimentos a realizar nas escolas mais antigas ao nível das acessibilidades e da eficiência energética   18-01-2024 Presidência
Albuquerque visitou o reabilitado polidesportivo da Secundária da Calheta 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou na manhã desta quinta-feira a Escola Básica e Secundária da Calheta, onde o Executivo concluiu a obra de reabilitação integral do polidesportivo, num investimento que ascendeu a meio milhão de euros. 

«O polidesportivo estava numa situação muito degradada e foi totalmente reabilitado», disse Miguel Albuquerque. 

O Chefe do Governo indicou ainda que o próximo passo será a reabilitação do gimnodesportivo daquele estabelecimento de ensino. E também integrar no programa do próximo quadro comunitário um conjunto de intervenções para melhorar acessibilidades para alunos portadores de deficiência motora, assim como investimentos ao nível das energias renováveis, sobretudo a solar, considerando, não só as questões ambientais, mas também a diminuição de custos de funcionamento. 

Referir que os investimentos ao nível das acessibilidades e eficiência energética realizar-se-ão num conjunto de escolas da Região, em particular nas mais antigas. 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.