Pesquisar

Futsal de São Roque do Faial: “uma equipa que tem um palmarés digno de registo”

Miguel Albuquerque recebeu campeões regionais de futsal sénior 28-05-2019 Presidência
Futsal de São Roque do Faial: “uma equipa que tem um palmarés digno de registo”

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recebeu, na Quinta Vigia, dirigentes, equipa técnica e atletas da Associação Desportiva de São Roque do Faial, emblema que se sagrou campeão regional de futsal sénior na época que agora termina.
A coletividade, que soma três títulos regionais no escalão sénior, competirá na próxima época na II Divisão Nacional de Futsal.
“É uma honra para mim recebê-los, porque esta é, de facto, uma equipa que tem um palmarés digno de registo”, começou por referir o líder do executivo. 
“Reiterar, em nome da Região, o meu agradecimento por este feito desportivo. E assegurar que, do nosso ponto de vista, e do ponto de vista da Secretaria Regional da Educação, tudo faremos para apoiar a vossa participação neste campeonato nacional”, adiantou.
Na ocasião, Miguel Albuquerque enalteceu o feito da equipa de futsal, apontando-o como mais um exemplo de sucesso de Santana, à imagem do que havia referido sábado, aquando da sua intervenção no Dia do Concelho, não só em áreas como o desporto, mas também na educação, na economia, cultura e nas suas infraestruturas.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.