Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Programa Estágios de Verão | Novo prazo de candidaturas até 30 de abril

Para concorrer, tens de estar a frequentar o ensino superior no presente ano letivo, ter idade inferior a 30 anos e nunca ter participado no Programa Estágios de Verão. 07-04-2020 Direção Regional de Juventude e Desporto
Programa Estágios de Verão | Novo prazo de candidaturas até 30 de abril

Atendendo às atuais circunstâncias que vivemos, dispões agora de mais tempo para fazer a tua candidatura!


Para concorrer, tens de estar a frequentar o ensino superior no presente ano letivo, ter idade inferior a 30 anos e nunca ter participado no Programa Estágios de Verão.


Contacta uma entidade, onde gostarias de estagiar. Solicita um estágio na área do teu curso e se te aceitarem, pede-lhes para preencherem a declaração de entidade enquadradora.

Preenche o formulário de candidatura em https://plataformajuventude.madeira.gov.pt/

 

Prepara os documentos de que vais precisar:
- Cópia do Cartão de Cidadão;
- Comprovativo de residência fiscal na Região Autónoma da Madeira;
- Comprovativo de matrícula do ano letivo em curso;
- Declaração da entidade enquadradora;
- Comprovativo do IBAN.

Nota: As declarações das Finanças e Segurança Social podem ser enviadas posteriormente, para o email estagiosdeverao@madeira.gov.pt. Estas declarações podem ser enviadas por ti ou pela entidade enquadradora do teu estágio.


Atendendo a que vivemos excecionalmente, um período de isolamento social, no sentido de conter a propagação do COVID19, não te desloques, faz todos os teus contactos por email ou telefone. Fica em Casa!


Ainda vais a tempo, o prazo só termina a 30 de abril!   

+ Informações:
Direção Regional de Juventude
Programa Estágios de Verão
Email: estagiosdeverao@madeira.gov.pt 

Telefone: 291 203 830 (entre as 10H00 e as 16H00)

Para ficares estares a par de todas as informações, segue-nos nos novos endereços das redes sociais:  Facebook e Instagram em @juventudemadeira