Pesquisar

Centro Comunitário recebeu ‘Governo Mais Próximo’ na presença de Rita Andrade

Mais de 60 pessoas estiveram presentes, ao fim da tarde de terça-feira, 20 de junho, no Centro Comunitário Regional, com o objetivo de esclarecer questões acerca dos programas de apoio que o Governo Regional tem à sua disposição. 20-06-2023 Inclusão e Juventude
Centro Comunitário recebeu ‘Governo Mais Próximo’ na presença de Rita Andrade

Esta iniciativa, ‘Governo Mais Próximo’, reúne os técnicos da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, Saúde e Proteção Civil, Economia e Equipamentos e Infraestruturas, com a finalidade de apresentar à população quais os apoios disponíveis nesta fase de aumento da inflação e dos preços dos bens essenciais.

 

“No fundo, trata-se de apoiar quem mais necessita e com critérios de seleção rigorosos”, explica Rita Andrade, observando ainda que “esta iniciativa vem ao encontro da pretensão do governo em alargar o número de beneficiários dos programas de apoio”.

 

Rita Andrade faz um balanço muito positivo desta iniciativa e destaca que o foco do Governo Regional é “passar a mensagem clara que estamos atentos a todos os concelhos da Região, numa clara aposta de proximidade, junto com as populações locais. É para isso que cá estamos, para servir a nossa população e informar quais os mecanismos de apoio que temos, consoante as necessidades de cada um”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.