Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Vice-Presidente recebeu deputados da Venezuela

Deputados pediram o apoio institucional do Governo Regional para o arranque de um processo de negociação e de uma alternativa democrática naquele país sul americano. 09-07-2021 Finanças
Vice-Presidente recebeu deputados da Venezuela

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, recebeu, esta manhã, em audiência de apresentação de cumprimentos, uma delegação da Assembleia Nacional da Venezuela e um conselheiro da embaixada da Venezuela em Espanha.

Na ocasião, os deputados pediram o apoio institucional do Governo Regional para que, em conjunto com o Governo da República e outros aliados europeus, seja feita pressão para o arranque de um processo de negociação e de uma alternativa democrática naquele país sul americano.

Reconhecendo a história que une a Madeira à Venezuela e a importância que esta comunidade tem para a economia regional, o vice-presidente comprometeu-se a analisar e estudar a melhor forma da Região ajudar a influenciar e  concretizar “este desejo que é de todos nós” e que passa pela marcação de eleições democráticas, livres e abertas na Venezuela.


Anexos

Descritores