Pesquisar

Governo Regional apoia a organização da Expo Porto Santo com cerca de 49 mil euros

Uma comparticipação financeira decidida pelo Conselho de Governo. O contrato-programa foi assinado esta semana entre o Secretário Regional das Finanças e a Associação de Indústria, Comércio e Turismo do Porto Santo 13-07-2023 Finanças
Governo Regional apoia a organização da Expo Porto Santo com cerca de 49 mil euros

O Governo Regional da Madeira vai comparticipar com cerca de 49 mil euros, nos custos da organização da Expo Porto Santo, que vai decorrer, entre os dias 1 e 10 de setembro de 2023, naquela Ilha. O contrato-programa foi celebrado esta semana entre o Secretário Regional das Finanças, em representação do Executivo Regional, e o Presidente da Associação de Indústria, Comércio e Turismo do Porto Santo.

Rogério Gouveia reconheceu a importância do apoio do Governo Regional, numa iniciativa retomada depois de alguns anos de interregno, mas “que teria dificuldades em se realizar sem esta comparticipação”.

Para o Secretário Regional das Finanças, a Expo Porto Santo “é muito importante para dinamizar a atividade económica da Ilha”, acrescentando que “a feira contribuirá para fomentar o intercâmbio empresarial e, certamente, proporcionará novas oportunidades de negócio para as empresas da Ilha Dourada”.

O Governante sublinha ainda que a Expo Porto Santo constitui também, “um pólo de atração de visitantes, quer seja por motivos de lazer ou empresariais, sendo assim, potencialmente promotora da atividade económica e turística para a Ilha”

Rogério Gouveia, na qualidade de responsável pelos Serviços da Administração Pública do Governo Regional no Porto Santo, conclui garantindo que “o governo assume o compromisso e o envolvimento na iniciativa que constitui também, um cartaz que faz falta ao Porto Santo e à sua economia”.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.