Pesquisar

Rogério Gouveia integra Comissão de Acompanhamento do Global Health Forum

O maior evento do ano na área da saúde em Portugal reunirá renomados especialistas nacionais e estrangeiros, com o objetivo de encontrarem soluções para os principais desafios que pessoas e governos terão de enfrentar nos próximos anos. 19-07-2023 Finanças
Rogério Gouveia integra Comissão de Acompanhamento do Global Health Forum

O Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, vai integrar a Comissão de Acompanhamento do Global Health Forum, um dos maiores eventos do ano, que reunirá, no próximo mês de setembro, em Cascais, peritos e especialistas de diferentes áreas do conhecimento, com o propósito de debater os temas que influenciarão o futuro da saúde numa perspetiva multidisciplinar e integrada.

O convite foi endereçado, esta tarde, por Andreia Lima, representante do FÓRUM SAÚDE XXI, organização que tem como desígnio estratégico a produção de conhecimento e de reflexão sobre as diferentes questões e desafios que se colocam, atualmente, às sociedades modernas.

O secretário regional fará parte da equipa de âmbito nacional que acompanhará e analisará as conclusões que resultarem deste Fórum que, durante dois dias, contará com mais de 1000 participantes e 50 conversas.

O objetivo é fazer a monitorização estratégica e pôr em prática as ideias e medidas, propondo e desenvolvendo essas iniciativas, que depois serão refletidas em eventos futuros.

Dessa equipa de trabalho fazem parte profissionais de saúde, administradores, decisores políticos, investigadores e representantes de vários sectores de relevo.

O Global Health Forum reunirá uma importante diversidade de perspetivas e conhecimento, visando promover a tomada de decisões, assim como garantir que os sistemas e as políticas estão alinhados com as necessidades, em constante evolução, da população.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.