Pesquisar

Governo Regional agradece trabalho e dedicação dos profissionais da PSP

Secretário regional das Finanças participou, esta tarde, nas comemorações do 145º aniversário do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública. 06-09-2023 Finanças
Governo Regional agradece trabalho e dedicação dos profissionais da PSP

O Secretário Regional das Finanças, em representação do Presidente do Governo Regional, agradeceu, hoje, a todos os profissionais da Polícia de Segurança Pública que, apesar de sujeitos a uma grande pressão, exigência e stress no seu dia-a-dia, continuam a demonstrar a relevância e a importância vital do serviço que prestam junto das populações.

Nem durante os anos difíceis da pandemia, lembrou o governante, estes homens e mulheres deixaram de dar o melhor contributo para esta Região, estando permanentemente na rua, num altruísmo imune ao confinamento.

“A boa performance da Madeira, referencial de uma região segura e de exemplo para todo o país, também se deveu à disponibilidade de todos os que fazem parte da PSP e à sua solicitude e entrega. Muito obrigado!”, reforçou.

Nas comemorações do 145º aniversário do Comando Regional da Madeira, o secretário das Finanças garantiu ser com a “noção do dever cumprido” que o Governo se fez representar naquelas cerimónias, lembrando que enquanto o Estado não assume as suas responsabilidades, o Governo Regional tem encetado todos os esforços para ajudar a resolver diversas carências, sobretudo através da formalização de vários protocolos de colaboração entre as duas instituições, que garantem o usufruto de vários benefícios.

Para além dos diversos equipamentos que o Governo Regional tem vindo a entregar, desde 2013, onde se inclui material informático e audiovisual, mobiliário, comunicações, material de fiscalização, ciclo patrulhas, motociclos, carrinhas de transporte de pessoal e viaturas de busca e salvamento, o governante salientou os protocolos celebrados com o Serviço Regional de Saúde e que garantem, entre outros, o apoio psicológico e a comparticipação nos medicamentos adquiridos nas farmácias comunitárias.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.