Pesquisar

Governo Regional apoia Irmãs Clarissas

Secretário Regional das Finanças e Abadessa assinaram contrato-programa, que garante a renovação do apoio financeiro ao Mosteiro de Nossa Senhora da Piedade. 19-09-2023 Finanças
Governo Regional apoia Irmãs Clarissas

O Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, e a Abadessa do Mosteiro de Nossa Senhora da Piedade assinaram, hoje, dia 19 de setembro, um contrato-programa para a atribuição de um apoio financeiro às Irmãs Clarissas.

Considerando os encargos que as Religiosas do Mosteiro de Nossa Senhora da Piedade, na Caldeira, Câmara de Lobos, têm com o funcionamento e manutenção do Convento e que o Mosteiro não dispõe de meios financeiros suficientes para fazer face a essas despesas, o contrato agora outorgado tem em vista a renovação da comparticipação nas despesas de eletricidade.

O Governo Regional espera que este apoio permita à Ordem das Irmãs Clarissas na Madeira continuar com a prossecução da sua missão pastoral.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.