Pesquisar

Contrato-programa assinado para a reabilitação da “Casa da Catequese”

Apoio do Governo Regional garante obra indispensável à comunidade do estreito da Calheta. 21-09-2023 Finanças
Contrato-programa assinado para a reabilitação da “Casa da Catequese”

O Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia e o pároco da Igreja Paroquial do Estreito da Calheta, Padre Rui Sousa, assinaram, ontem, o contrato-programa que determina o apoio às obras de conservação e reabilitação do edifício usualmente designado como a “Casa da Catequese”.

Considerando que a “Casa da Catequese” é uma infraestrutura indispensável à concretização do apoio social à população mais carenciada daquela localidade e que,  não obstante o esforço desenvolvido pelos paroquianos, sem o apoio do Governo Regional, a Fábrica da Igreja Paroquial do Estreito da Calheta não dispõe de meios financeiros para a prossecução das obras necessárias, este contrato-programa, num valor superior a 69 mil euros, possibilitará dotar o Complexo Paroquial do Estreito da Calheta de infraestruturas condignas e com o mínimo de conforto, em especial, para os paroquianos e para a população da freguesia do Estreito da Calheta que as frequentam.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.