Pesquisar

Secretário Regional das Finanças reuniu com equipa do Madeira Tecnopolo

O governante visitou, esta tarde, o Polo Científico, na sequência do processo de fusão por incorporação desta empresa pública na PATRIRAM. 28-11-2023 Finanças
Secretário Regional das Finanças reuniu com equipa do Madeira Tecnopolo

Rogério Gouveia aproveitou a ocasião para visitar as instalações e para conhecer a equipa de trabalho do Polo Científico e Tecnológico da Madeira.

Aos funcionários, o secretário regional explicou que a decisão de fusão resulta do compromisso assumido pelo Governo Regional no que se refere à  desalavancagem das empresas do Setor Empresarial Público, com vista a dotá-las de maior robustez operacional e financeira e de modo a garantir que as mesmas possam desenvolver a sua atividade com a qualidade de serviço e eficiência adequadas.

Uma fusão que, realçou, far-se-á sempre sem prejuízo do respeito pelos postos de trabalho, que serão todos salvaguardados, sendo que o procedimento será aproveitado, também, para concretizar a recuperação e requalificação de todos os espaços do Madeira Tecnopolo.

Como referiu, este é um processo que o Governo Regional procurará que ocorra da forma mais clara e natural possível, uma vez que as duas empresas tinham modelos de negócios similares, garantindo que a prossecução da operação até agora desempenhada pelo Madeira Tecnopolo venha a ser continuada no seio da PATRIRAM.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.