Pesquisar

CINM foi responsável por cerca de 13% da receita fiscal da Região

Secretário Regional das Finanças pediu ao jovens, hoje premiados, para se juntarem ao apoio a este importante instrumento de desenvolvimento económico regional. 20-12-2023 Finanças
CINM foi responsável por cerca de 13% da receita fiscal da Região

Na cerimónia que decorreu esta tarde no Caniçal e que homenageou o mérito de alunos dependentes de trabalhadores da Zona Franca Industrial e das escolas do município de Machico, o secretário regional das Finanças voltou a reafirmar que a defesa e o pleno funcionamento do CINM tem sido sempre um processo de resistência, pelo que o Governo Regional tem, também, ao longos destes anos e perante as dificuldades, diligenciado todo o apoio, sem qualquer limitação de esforço e disponibilidade, para a execução das melhores condições em prol das empresas e da Região.

De acordo com Rogério Gouveia, o Executivo continuará determinado em fazer valer este importante instrumento de desenvolvimento regional que, para além da criação de postos de trabalho, foi responsável, em 2022, por cerca de 13% da receita fiscal da Região, o equivalente a mais de 109 milhões de euros anuais.

Por isso, aos jovens presentes, o governante reforçou o pedido para estarem atentos a esta matéria e se juntarem ao apoio a este importante instrumento de desenvolvimento económico regional.

Para além da mensagem de felicitação pelo esforço e dedicação com que todos os dias trabalham, o Secretário das Finanças encorajou os jovens presentes a manter o mesmo empenho para serem bem-sucedidos ao longo da vida, lembrando que serão eles os homens e mulheres que continuarão a escrever a história da Região.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.