Pesquisar

Via Expresso até à Boaventura terá continuidade

O Secretário Regional das Finanças, defendeu, ontem, que as vias de comunicação terrestres seguras e rápidas devem ser levadas a todo o território regional, por forma a dotar todas as freguesias e a Região das condições essenciais ao bem-estar e à criação de oportunidades para todos. 29-12-2023 Finanças
Via Expresso até à Boaventura terá continuidade

No aniversário da Junta de Freguesia do Arco de São Jorge, o governante lembrou que desde a inauguração dos trabalhos da Via Expresso entre a Ribeira de São Jorge e o Arco de São Jorge – uma infraestrutura que veio melhorar substancialmente as ligações rodoviárias da Costa Norte, em dezembro de 2022 –, a freguesia teve um aumento acumulado de cerca de 70% das dormidas turísticas.

“Tem sido um esforço de investimento significativo, mas defendemos que as vias de comunicação são essenciais para que quem vive nas localidades lá permaneça e para que sirva de opção, também, aos de fora que quiserem lá se fixar", reforçou.

Por isso, o Secretário das Finanças deixou a certeza de que a ligação em via expresso até a Boaventura será um investimento a lançar ainda nesta Legislatura.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.