Pesquisar

Casa do Povo de São Roque do Faial é um exemplo para todos

Secretário Regional das Finanças presidiu à cerimónia do 33º aniversário da Instituição. 24-01-2024 Finanças
Casa do Povo de São Roque do Faial é um exemplo para todos

O Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, elogiou, ontem, na cerimónia do 33º aniversário da Casa do Povo de São Roque do Faial, a forte dinâmica na atuação daquela instituição, que tem conseguido que os seus eventos se tornassem importantes referências locais e até regionais.

Um ação que, considerou o governante, é exemplar para as outras Casas do Povo da Região e que é fruto do grau de compromisso que os órgãos sociais têm despendido ao longo da sua história, mas também do envolvimento de toda a população.

Por isso, o secretário regional agradeceu a todos os que colaboram com a Casa do Povo, destacando que o voluntariado é a alma desta Instituição, que conta com mais de cem voluntários todas as semanas.

Para o Executivo regional, é fundamental também que a Casa do Povo de São Roque do Faial seja apoiada no trabalho que desenvolve, desde logo, tendo acesso aos recursos que necessita para desenvolver as suas múltiplas atividades, que abrangem os diversos estratos etários locais e que promovem a inclusão, proporcionando oportunidades e afirmando as potencialidades desta localidade.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.