Pesquisar

Visita ao Serviço de Finanças de Machico

Vice-Presidente pretende inteirar-se das condições relativas às instalações físicas dos Serviços de Finanças Regionais e aos seus recursos humanos. 06-03-2018 Finanças
Visita ao Serviço de Finanças de Machico

O Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, o diretor adjunto de Finanças, Rogério Gouveia e a Diretora Regional da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Região Autónoma da Madeira, Lina Camacho, visitaram, hoje, o Serviço de Finanças de Machico.

Com o objetivo de fazer um balanço do trabalho desenvolvido até à data e apurar as condições do espaço físico de cada Serviço e as principais dificuldades sentidas pelos funcionários na promoção de um atendimento célere e de qualidade aos cidadãos, o Vice-Presidente iniciou este périplo na passada semana, com a visita às instalações dos Serviços de Santa Cruz.

Na ocasião, o Governante reuniu com os respetivos Chefes de Finanças de cada repartição, onde se inteirou das condições relativas às instalações físicas dos Serviços e aos seus recursos humanos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.