Pesquisar

Região quer ser referência nacional e internacional no domínio da Qualidade

Direção Regional da Administração Pública foi distinguida com o reconhecimento de nível 1 de boas práticas de Qualidade e Excelência de Serviço. 01-10-2018 Finanças
Região quer ser referência nacional e internacional no domínio da Qualidade

 

Na cerimónia que assinalou o Dia Mundial da Qualidade, o Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, declarou que, numa iniciativa pioneira a nível nacional, o Executivo madeirense avançou com o Sistema Regional de Reconhecimento da Qualidade e Excelência de Serviço, onde estabelece caminhos específicos para a Região, capazes de a posicionar estrategicamente numa posição relevante na Qualidade a nível nacional e internacional, transformando-a numa verdadeira Região de Excelência.

De acordo com o governante, tem sido em torno desta visão objetiva, ambiciosa e desafiadora, que se tem mobilizado os esforços da Região no domínio da Qualidade, agregando-os em torno de um conjunto de prioridades e iniciativas estratégicas e reforçando-se a ambição de querer ser líder a nível nacional e uma referência internacional.

Neste sentido, ainda este mês, a Direção Regional da Administração Pública e da Modernização Administrativa (DRAPMA), organismo da vice-presidência do Governo Regional, foi distinguida pela Associação Portuguesa para a Qualidade com o reconhecimento de nível 1 de boas práticas de Qualidade e Excelência de Serviço.

O Governo Regional espera que este exemplo sirva também de estímulo a outros organismos públicos, bem como às mais diversas empresas do tecido empresarial regional, que podem igualmente candidatar-se a este reconhecimento de boas práticas, numa perspetiva de melhoria da qualidade de serviço e hospitalidade, uma temática tão determinante e relevante para uma região turística como a nossa.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.